Políticas de Envio e Retirada

FORMAS DE ENVIO
 
Nós disponibilizamos duas opções de frete para que você possa escolher a que melhor atenda suas necessidades: SEDEX para quando precisar de mais agilidade na entrega e PAC para quando não há pressa e quer economizar com o envio.
Caso ocorra alguma situação que dificulte a entrega na região, os Correios lhe pedirão para que retire em uma agência mais próxima do endereço de entrega.
 
Prazos
 
Os prazos de entrega variam de acordo com a região e o tipo de envio escolhido por você. Para consultá-los, basta inserir o CEP do endereço de entrega no carrinho antes de fechar a compra e clicar em “calcular”.
Atenção! Esses prazos são informados pelos correios e começam a contar a partir do dia da postagem, então fique de olho!
Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.
Se tiver alguma dúvida relacionada aos prazos de entrega, entre em contato através do nosso chat on-line ou pelo e-mail atendimento@cantinhodasmeninas.com.br
 
Rastreio
 
Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código e o link para rastrear.
Se por algum motivo você não receber este e-mail ou se tiver alguma dúvida relacionada ao acompanhamento da entrega, entre em contato através do nosso fale conosco ou pelo e-mail atendimento@cantinhodasmeninas.com.br.
 
Entregas
 
O recebimento da sua comprinha pode ser realizado por terceiros, como prestadores de serviço de condomínios, vizinhos e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.
Os correios estão autorizados a entrar em contato com você caso tenha dúvidas e dificuldades para localizar o endereço.
São realizadas três (3) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido ao nosso Centro de Distribuição e pode levar até 15 dias para retornar para o remetente. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e poderá ser cobrado um custo.
Se tiver alguma dúvida relacionada a entrega ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelos correios, entre em contato através do nosso fale conosno ou pelo e-mail atendimento@cantinhodasmeninas.com.br

 

Atrasos na entrega

Às vezes, pequenos imprevistos externos podem ocasionar atrasos na entrega. Nesses casos, a Cantinho está sempre disponível para ajudar a solucionar o problema e intermediar o diálogo com os correios.

Os possíveis motivos do atraso da sua entrega são: ausência do destinatário no endereço de entrega informado; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.
É muito importante que você esteja de olho, acompanhando o pedido através do código de rastreamento que é enviado para seu e-mail. Dessa forma, garantimos a solução do problema mais rápido.
Se tiver alguma dúvida relacionada a demora na entrega, entre em contato através do nosso fale conosco ou pelo e-mail atendimento@cantinhodasmeninas.com.br.
 
Extravios
 
No percurso do seu produto podem ocorrer extravios. Caso os correios tenha notificado a respeito, não se preocupe. Envie um e-mail para atendimento@cantinhodasmeninas.com.br informando a situação que geramos um vale no valor da compra para você utilizar em um novo pedido.
 
Troca de endereço
 
Ops! Cadastrou o endereço de entrega errado ou incompleto? Envie um e-mail para atendimento@cantinhodasmeninas.com.br com o número do seu pedido e os dados corretos. Dependendo de onde a encomenda se encontrar, conseguimos fazer a solicitação de mudança para os correios.
 
 
MOTOBOY
 
 Para você obter seu produto de uma forma mais rápida e ágil, nós oferecemos o serviço de motoboy para clientes das regiões de Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão, Praia, Mongaguá e Itanhaém.
Por ser um serviço terceirizado, o valor da corrida deve ser pago juntamente com suas peças através do nosso site (não podendo receber o entregador nenhum pagamento).
 Assim que seu pagamento for aprovado, o motoboy será solicitado imediatamente e sua mercadoria entregue entre os horários: Segunda à Sexta 9h30 às 18h30 e Sábados 9h30 à 13h30.
 Caso queira acompanhar seu pedido em "tempo real" basta nos contactar através do Whatsapp (13) 99127-8439 dentro do horário comercial.
 
 

RETIRADA PESSOALMENTE

Essa função está disponivel apenas para retirada na loja do Centro de Santos e para clientes das cidades de Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão, Praia Grande, Mongaguá e Itanhaém nos seguintes horários e endereço:

 

Horários

De Segunda à Sexta: 09h30 às 18h30
Sábado: 09h30 às 14h00

 

Endereço da Retirada

Rua Martim Afonso, 57/59
Centro - Santos/SP - Cep: 11010-060

 

Mapa de Localização


Sobre a loja

A empresa Cantinho das Meninas nasceu no ano de 2010, a partir do momento em que a proprietária Fabiana decidiu aplicar todo o seu conhecimento em Varejo no próprio negócio. Em 2013 iniciamos com o projeto de expansão e inauguramos a loja em São Vicente dentro do Hiper Carrefour.

Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
Selos

CANTINHO MODAS LTDA - CNPJ: 07.985.855/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2018

Plataforma Loja Integrada